Educação Vestibular Univesp

Confira as datas de divulgação dos candidatos aprovados no vestibular da Univesp

Provas foram aplicadas nos dias 13 e 20 de junho; resultados serão publicados a partir do dia 22 deste mês

Por Redação

06/07/2021 às 13:53:00 - Atualizado há

A lista dos candidatos aprovados no vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que aconteceu nos dias 13 e 20 de junho, começa a ser divulgada a partir do dia 22 de julho. A Univesp ofereceu duas possibilidades de entrada, nos eixos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e de Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

Segundo Renata Nunes, coordenadora do polo de Presidente Prudente, localizado na Fundação Inova Prudente, o eixo de licenciatura contou com 150 pessoas inscritas e outras 143 para o eixo de computação.

A coordenadora destaca que a convocação para a matrícula dos candidatos aprovados no vestibular sairá no dia 22 de julho, conforme comunicado anteriormente. "A primeira lista de convocados será elaborada a partir da classificação por ordem decrescente de notas finais, eixo e polos indicados em primeira opção".

Renata acrescenta ainda que depois da data da primeira lista de convocação, o candidato aprovado terá dois dias para realizar a matrícula. No caso da primeira lista - que sairá no dia 22 – o candidato terá os dias 23 e 26 de julho.

"Caso sobre alguma vaga, haverá mais uma chamada no dia 28 de julho. E do mesmo modo a pessoa terá dois dias para fazer a matrícula (29 e 30). Se ainda assim alguma vaga não for preenchida, uma terceira e última chamada será publicada no dia 3 de agosto. O prazo pra efetuar a matrícula será nos dias 4 e 5 do mesmo mês. Por isso, é importante ficar atento aos prazos," finaliza Renata.

A divulgação será feita através do site http://vestibular.univesp.br.

Vale lembrar que a matrícula será feita de forma on-line. A previsão é de que as aulas comecem a partir do dia 9 de agosto.

Fonte: Fundação Inova Prudente
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente