Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Semana do Conhecimento

Coordenadoria da Juventude abre inscrições para Semana do Conhecimento

Evento ocorrerá através do YouTube, abordando temas como empreendorismo jovem, guia de carreira, mercado de trabalho, marketing e intercâmbio


Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial da Juventude, a prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, está com as inscrições abertas para a Semana do Conhecimento. O evento ocorrerá por meio de lives e abordará temas importantes para conectar os jovens a um mundo de conhecimentos e oportunidades.

A Semana do Conhecimento terá início dia 29 de março e segue até o dia 01 de abril. O evento ocorrerá sempre às 19h e será transmitido pela página da Coordenadoria da Juventude no YouTube.

As lives abordarão temas como empreendorismo jovem, guia de carreira, mercado de trabalho, marketing e intercâmbio. As transmissões contarão com a participação de alguns parceiros da Coordenadoria, como professores e empresários, e terão o apoio do Centro Universitário Uningá, KNN Idiomas, Desteorizando, Travel Mate, Conecta Educacional, Fatec Presidente Prudente e Marjô.

Para participar, é necessário ter a idade mínima de 14 anos, sem limite máximo de idade. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99740-5331.

Secretaria da Comunicação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!