Educação Semana do Conhecimento

Coordenadoria da Juventude abre inscrições para Semana do Conhecimento

Evento ocorrerá através do YouTube, abordando temas como empreendorismo jovem, guia de carreira, mercado de trabalho, marketing e intercâmbio

Por Redação

18/03/2021 às 13:28:25 - Atualizado há

Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial da Juventude, a prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, está com as inscrições abertas para a Semana do Conhecimento. O evento ocorrerá por meio de lives e abordará temas importantes para conectar os jovens a um mundo de conhecimentos e oportunidades.

A Semana do Conhecimento terá início dia 29 de março e segue até o dia 01 de abril. O evento ocorrerá sempre às 19h e será transmitido pela página da Coordenadoria da Juventude no YouTube.

As lives abordarão temas como empreendorismo jovem, guia de carreira, mercado de trabalho, marketing e intercâmbio. As transmissões contarão com a participação de alguns parceiros da Coordenadoria, como professores e empresários, e terão o apoio do Centro Universitário Uningá, KNN Idiomas, Desteorizando, Travel Mate, Conecta Educacional, Fatec Presidente Prudente e Marjô.

Para participar, é necessário ter a idade mínima de 14 anos, sem limite máximo de idade. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99740-5331.

Fonte: Secretaria da Comunicação
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente