Educação Semana Acadêmica

Terceira Semana Acadêmica da Fasol começa hoje (29)

Ao todo serão cinco palestras virtuais e gratuitas, realizadas do dia 29/03 a 01/04

Por Redação

29/03/2021 às 09:11:19 - Atualizado há

Terá início hoje (29), a III Semana Acadêmica da Faculdade Solidária (Fasol), com o tema "Desafios e Perspectivas numa Sociedade Contemporânea". Serão quatro dias de palestras, que abordarão assuntos diversificados, de interesse acadêmico e da comunidade.

Dando início ao evento, duas palestras acontecerão hoje. A primeira será realizada às 19h30, com o tema "Marketing pessoal e blog profissional", sendo mediada pelo professor, Cleberson Siqueira, e ministrada pela publicitária, especialista em marketing, Carol Motta, de Minas Gerais. A segunda palestra acontece às 20h30, com o tema "Direito - Modernidade Líquida e Sustentabilidade", e será conduzida pelo advogado e consultor, Mário Duarte, de São Paulo.

Amanhã (30), a transmissão acontecerá às 20h30, tendo como tema "Saberes necessários á prática educativa em tempos de pandemia", será mediada pelo professor, Saulo Marcos, e ministrada pela pedagoga, Wanessa Landó, de Goiás.

Na quarta-feira (31), a live acontecerá às 20h30, abordando o tema "Gestão Emocional e Desenvolvimento Profissional", tendo como mediador o professor, Paulo Amêndola, e como ministrante o consultor empresarial, Alex Alves, do Rio de Janeiro.

Para finalizar a Semana Acadêmica, na quinta-feira (01/04), às 20h30, o tema será "Os reflexos da LGPD nas relações de emprego", tendo como palestrante a professora, Ana Paula Zago, e como mediadora a professora Isadora Urel.

Todas as lives serão transmitidas através do Instagram (@faculdadefasol). As inscrições são gratuitas, gerando certificado de 8 horas e podem ser realizadas através do site: www.faculdadefasol.com.br .

Serviço – Em caso de dúvida, entre em contato através do Whatsapp: (18) 99127-0917.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente