Educação Seduc

Secretaria de Educação de Prudente abre solicitação de vagas para educação infantil municipal

Solicitações para 2022 podem ser realizadas até 15 de setembro

Por Redação

02/09/2021 às 09:24:56 - Atualizado há
Foto: Ilustração

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) informa que neste ano o calendário para solicitações de vaga nas escolas municipais de educação infantil podem ser realizadas até dia 15/09/2021, diferentemente dos anos anteriores, cujo limite se estendia até 10 de outubro. O calendário segue as orientações do Governo do Estado de São Paulo para as matrículas de 2022.

Desta forma, a Seduc informa que as famílias com crianças entre zero e quatro anos, deve realizar a solicitação de vaga até o dia 15 de setembro deste ano, para garantir a matrícula para o próximo ano. Após essa data, as solicitações continuam, porém as crianças ficarão na listagem aguardando vagas remanescentes.

As vagas serão disponibilizadas obedecendo à ordem de solicitação e disponibilidade das escolas mais próximas de sua residência. Ou seja, a vaga pode ser para a 1ª escola mais próxima, 2ª, 3ª e assim por diante, respeitando a ordem de solicitação e disponibilidade de vagas.

Para fazer sua solicitação de vaga, basta levar os documentos na escola municipal mais próxima de sua residência. Caso tenha alguma dúvida sobre onde está localizada a unidade de ensino mais próxima, basta consultar no link: https://edugeo.com.br/prudente.

Após identificar a escola, compareça presencialmente com os seguintes documentos:

- xerox da certidão de nascimento ou RG da criança;

- xerox da carteira de vacinação da criança;

- xerox do laudo de deficiência, se for o caso;

- xerox do RG e CPF do pai, mãe ou responsável; e

- xerox de um comprovante de endereço atualizado: conta de água, energia, internet, telefone móvel ou fixo ou contrato de aluguel.

Fonte: Secretaria de Comunicação
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente