Tecnologia Cursos

Semana da Capacitação "HardSkills" começa com capacidade máxima

Minicurso Excel Básico para Negócios teve suas vagas esgotadas

Por Redação

05/10/2021 às 13:22:05 - Atualizado há
Foto: cedida/Inova Prudente

Teve início nesta segunda-feira (04/10), a segunda parte da Semana da Capacitação, que oferece minicursos presenciais gratuitos na área de negócios à comunidade prudentina dentro das dependências da Fundação Inova Prudente.

Com enfoque em habilidades técnicas (HardSkills), o primeiro dia de minicursos teve como tema "Excel Básico para Negócios", e ficou sob o comando do professor Guilherme Sanches Marques. Com inscrições esgotadas, os participantes puderam aprender sobre algumas das funções básicas do Excel, como criação de fórmulas e interface básica.

Hoje (05/10), será a continuação da primeira noite, aprofundando os assuntos trabalhados no dia anterior. Agora com o nível intermediário, o professor Guilherme pretende falar sobre como produzir planilhas dinâmicas, como fluxo de caixa e folha-ponto, além da elaboração de gráficos e fórmulas mais avançadas.

"O foco desses dois dias de curso é proporcionar autonomia aos alunos, de forma que eles possam produzir suas próprias planilhas dedicadas às suas empresas. Na primeira noite começamos do zero, entendendo todo o funcionamento da ferramenta e sua interface, aprofundando hoje, nessa segunda noite, a produção de fórmulas dinâmicas e planilhas financeiras", afirmou Guilherme.

Segunda Semana da Capacitação

Se você perdeu o primeiro dia da Semana da Capacitação HardSkills, fique atento aos demais temas. As inscrições ainda estão disponíveis através do link www.inovaprudente.com.br/semanadacapacitacao.

05/10 – Excel Intermediário para Negócios
06/10 – Instagram para Negócios
07/10 – Apresentação de Alto Impacto
08/10 – Fotografia para Vendas Digitais

Fonte: Fundação Inova Prudente
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente