Geral Inova Prudente

Representantes da FATEC visitam Inova Prudente para retomada de programas educacionais

Intuito é dar seguimento aos projetos interrompidos pela pandemia

Por Redação

11/11/2021 às 10:17:57 - Atualizado há
Foto: cedida/Inova Prudente

Passado o período mais crítico da pandemia da Covid-19, as parcerias educacionais para aulas, cursos e eventos presenciais da Inova Prudente começaram a retornar. Com convênio firmado com a Inova em 2019, representantes da FATEC – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, estiveram visitando a Fundação para retomar os programas educacionais interrompidos pela pandemia.

De acordo com a diretora da unidade de Presidente Prudente, Renilda Teresinha Monteiro, antes da pandemia, os laboratórios foram reformados, mas não chegaram a ser utilizados. "Agora, com a pandemia mais controlada, queremos reafirmar essa parceria com a Inova Prudente, para poder utilizar os espaços para aulas, como também conduzir eventos. Como ainda estamos (professores) em condição remota, os nossos planos são para que seja retomado já em fevereiro de 2022".

Renilda afirmou ainda que a Fatec pretende realizar cursos e eventos na Inova. "Queremos aproveitar essa estrutura maravilhosa que a Inova oferece. E queremos também oferecer cursos e eventos que sejam abertos para toda a comunidade. Para isso, já vamos elaborar um organograma de uso das salas com os coordenadores dos cursos."

Na visita às instalações da Inova Prudente, estiveram presentes, além da diretora Renilda Teresinha Monteiro, os coordenadores dos cursos: Carolina Fernandes (Marketing), Odnei Gargantini (Agronegócio), Berta Nascimento (Eventos), Elaine Parra Affonso (Análise e Desenvolvimento de Sistema) e Angela Godinho (Produção Agropecuária).

Inscrições para o vestibular estão abertas

Já para os interessados em cursar alguns dos cursos oferecidos FATEC Prudente, a novidade é que as inscrições para o vestibular já estão abertas.

Com duração de 3 anos e com processo seletivo feito a partir da análise do Histórico Escolar, os cursos oferecidos pela unidade são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Manhã e Noite), Produção Agropecuária (Manhã), Agronegócio (Noite), Eventos (Noite), Gestão Empresarial Presencial (Noite e EaD), Marketing (Manhã).

As inscrições podem ser feitas através do site www.vestibularfatec.com.br

Fonte: Inova Prudente
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente