Tecnologia Inova Prudente

Agrobens: plataforma de agronegócio é nova residente da Inova Prudente

Empresa atua na compra e venda de produtos agropecuários e pretende facilitar a vida do produtor

Por Redação

15/12/2021 às 13:17:11 - Atualizado há
Marcelo e Fernanda - responsáveis pela criação da empresa (Foto: cedida/Inova Prudente)

Criada pelos irmãos Marcelo, Daniel e Fernanda Maehara, a Agrobens é a mais nova empresa residente da Fundação Inova Prudente. Segundo Marcelo, a ideia surgiu da dificuldade encontrada pelos clientes na hora de comprar produtos agropecuários.

A família já trabalha há 40 anos com sementes de pastagens e há mais de 20 com fabricação de ração. "A gente sentia a dor do cliente na hora da compra e da forma de pagamento. A proposta da Agrobens é facilitar todo esse processo", explicou o dono.

A Agrobens é uma plataforma de compra e venda de produtos do agronegócio, que possibilita ao produtor montar o seu "pacote de compra" com ticket mais barato e formas de pagamento diferenciadas. "O vendedor tem abrangência de área maior e possibilidade de recebimento diferenciado", afirma Marcelo.

Para os donos do negócio, a Fundação Inova foi a primeira opção para alocar a sede da empresa. "A Inova, além de nos acolher, nos oferece tudo o que precisamos, principalmente um ambiente moderno, com a cara da tecnologia e ainda podemos fazer networking com outras empresas que são residente ou circulam no local", finalizam.

Edital para novas empresas

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa

As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

Fonte: Fundação Inova Prudente
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente