Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Inovação

Engetex lança desafio de inovação para os colaboradores

Visando a valorização e o crescimento empresa de engenharia incentiva o novo


Foto: cedida

Inovação, dedicação e criatividade sempre estiveram presentes na Engetex, e desde junho deste ano a empresa lançou e motivou a inovação, com a criação do Primeiro Desafio de Inovação Engetex, que contou com a parceria de grandes nomes do Oeste Paulista ligados ao assunto. Ao todo dez projetos participam da grande final que acontece nesta sexta-feira (17).

O Primeiro Desafio de Inovação Engetex foi criado com o objetivo de valorizar os colaboradores e seus feitos ao longo de quase dez anos de empresa. "Quando decidimos criar o desafio, foi de uma forma despretensiosa. Queríamos valorizar os colaboradores que fazem parte da história da Engetex, os que estão e os que já passaram por aqui. Mas, o nosso desafio ganhou uma proporção ainda maior, quando passamos a contar com parceiros ligados a área de inovação e maturação de ideias", revela o diretor da Engetex, Lucas Zarpelon.

Desde o mês de junho os colaboradores da Engetex tiveram contato com assuntos ligados à inovação, ao empreendedorismo e a criatividade. Foram palestras, lives e reuniões que contribuíram pra o desenvolvimento de dez projetos que abordam inovação em processos, produtos e procedimentos.

"Tivemos o prazer poder contar com o apoio de grandes instituições como o Sebrae, a Inova, a Intepp e com os clientes que são parceiros da Engetex. A vivência e o conhecimento dessas organizações contribuíram com os nossos colaboradores e com o nosso desafio", revela Zarpelon.

Diante da importância que o desafio ganhou dentro da Engetex, a diretoria convidou cinco jurados totalmente isentos para a escolha dos três melhores projetos. Foram convidados duas pessoas do ramo dos negócios a empresária Maylla Hatakanara e o gerente do Terra Park Luciano Grandioso. E para julgar os quesitos financeiro, embasamento teórico e inovação foram convidados os respectivos jurados: Jorge Guedes, presidente do Sicredi Rio Paraná, Fábio Nogueira professor e gestor da FGV e o consultor e professor Rogério Alessi. Fecham o corpo de jurados o diretor Lucas Zarpelon e o fundador da Engetex Robinson Cristovan.

Os três vencedores do Primeiro Desafio Engetex serão conhecidos hoje (17) em uma grande festa que fecha o ano de 2021 da empresa e reconhece os seus colaboradores e resultados. O evento será realizado no anfiteatro do Sicredi a partir das 18h30.

Assessoria - Engetex

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!