Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Energisa

Agência da Energisa em Prudente realiza novo plantão de atendimento noturno para negociação de débitos

Nesta quarta (22) e quinta-feira (23), atendimento será estendido até às 20h


Foto: Energisa

Nesta quarta (22) e quinta-feira (23), clientes que precisam negociar débitos da conta de luz podem aproveitar o atendimento em horário especial da agência da Energisa em Presidente Prudentee. A unidade permanecerá aberta até às 20h. O gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, reforça que o horário estendido da agência é uma facilidade para as pessoas que trabalham durante o dia.

No local, atendentes estarão disponíveis para explicar as condições de pagamento e facilidades da campanha de negociação que encerra neste mês. Para quem tem débitos e se programou para pagá-los em uma única vez, o desconto pode chegar até 40%. "Porém, quem não puder quitar todo o saldo de uma vez, pode aproveitar a opção de parcelamento no cartão de crédito em até 24 vezes. É importante frisar que estamos avaliando a situação dos clientes para chegar a melhor negociação possível", garante Dalessandro.

Em Presidente Prudente, a agência da Energisa está situada na Rua Doutor Gurgel, 311 – Centro. Para a segurança do cliente, os serviços na unidade obedecem a todos os protocolos de saúde. "

Já nos últimos dias, a campanha de negociação de débitos também está aberta nos canais digitais da empresa: Whatsapp, aplicativo Energisa On, Site e Call Center. Tanto no atendimento presencial como no digital, para iniciar a negociação é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.

Para saber mais sobre as condições de pagamento, compareça à agência na Rua Doutor Gurgel, 311 – Centro.

Energisa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!