Tecnologia Foregon

Fintech prudentina abre 10 novas vagas de emprego para várias áreas de atuação

A Foregon quase que dobrou o seu quadro de pessoas este ano e a expectativa é que as vagas sejam preenchidas ainda nos primeiros meses de 2022

Por Maristela Coimbra

30/12/2021 às 07:51:18 - Atualizado há

A Foregon, fintech prudentina que atua como um dos maiores marketplaces de produtos e serviços financeiros do país, abre 10 vagas de emprego para várias áreas de atuação. A empresa oferece oportunidades em diversos níveis em diferentes áreas de Produto; Engenharia e Marketing, nesta última, 07 novas vagas foram abertas. Este ano o número de colaboradores da Foregon saltou de 28 para 50.

"Hoje somos o maior portal de produtos financeiros do Brasil, os usuários confiam nas nossas recomendações e nosso objetivo é ser a marca mais lembrada quando alguém quiser pedir um novo produto financeiro. Nosso propósito é forte e nossos sonhos são grandes. Nessa trajetória, não tenho dúvida de que os ingredientes mais importantes são pessoas conectadas com nossos valores e bons profissionais", Israel de Castro, Head of Marketing da Foregon

Nas últimas semanas a Foregon atingiu a marca de 50x50 em seu headcount, ou seja, 50% do seu time é composto por homens e 50% por mulheres. A fintech é campeã em três categorias da conceituada premiação anual do Great Place to Work (GPTW) em 2020, sendo 3º lugar entre as melhores pequenas empresas para se trabalhar no estado de São Paulo; 7ª posição entre empresas de TI e 17ª posição nacional.

Processo seletivo totalmente online e formato de trabalho híbrido

A Foregon realiza seu processo seletivo 100% online. Os interessados que se conectarem com as vagas e a cultura da Foregon podem se inscrever pelo site da empresa, na aba "Trabalhe com a gente".

A empresa não solicita o envio de currículos durante o processo. O formulário de inscrição para as vagas também não leva em consideração a formação do candidato, nível de escolaridade, gênero, idade, raça ou religião. Em resumo, todas as pessoas que se inscrevem para trabalhar na Foregon começam a sua jornada orientada pela cultura e valores da empresa e motivações pessoais.

"Me surpreendi com a maneira que a empresa integra o novo colaborador a bordo da nave Foregon. Me enxergar no organograma da empresa recém chegada, foi demais. Teoria e prática de mãos dadas de uma maneira descomplicada fortalecendo as relações e integrando as áreas" Graziela Todesco - analista de canais, contratada no último mês.

A Foregon é Prudentina e 70% dos seus profissionais residem no oeste paulista, outros 30% atuam em diferentes regiões do país, como nordeste e sul.

Assessoria de Imprensa Foregon



Fonte: Foregon
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente