Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Neymar dá boas-vindas a Goulart no Santos: 'Manto é pesado, hein?!'


Craque do PSG e da seleção brasileira, revelado no Peixe, mandou recado para o novo camisa 10 e desejou sorte ao jogador

Depois de receber o carinho de ninguém menos que o Rei Pelé, foi a vez de Neymar dar as boas-vindas ao mais novo camisa 10 do Santos: Ricardo Goulart. Em live no Facebook, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira desejou sorte ao jogador que estava na China e mandou um recado ao atleta.

"Ricardo Goulart, boa sorte no Peixão. Espero que dê tudo certo aí. E você conquiste muitas coisas para o nosso Peixe. O manto é pesado, em?", disse Neymar. E de título com o Santos, Neymar é mais que entendedor.

Com a camisa do Peixe, o Menino da Vila foi tricampeão paulista, conquistou uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores, além de ter ganhado diversos prêmios individuais durante a passagem marcante pela Vila Belmiro.

Até o momento, Ricardo Goulart é a grande contratação do Santos nesta temporada. Além dele, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann foram contratados, mas Goulart foi quem chegou sob maior expectativa, até pelos altos valores envolvidos na operação para trazê-lo.

O jogador, que estava no futebol chinês, além de vestir a camisa 10, receberá cerca de R$ 500 mil, além de outros valores derivados de ações de marketing, tokens, etc. O atleta de 30 anos já treina com o restante do grupo no CT Rei Pelé e deve estrear no dia 26 contra a Inter de Limeira, pela primeira rodada do Paulistão 2022.

R7 Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!