Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

No flagra

Vídeo: Personal espanca morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa

"Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto", declarou a mulher.


Nesta semana, um vídeo que mostra um personal trainer espancando um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa viralizou na internet. Após a repercussão, o personal, de 31 anos, divulgou uma nota de esclarecimento. O caso foi registrado na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.

Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro, segundo informações do Uol Notícias. Em nota, o personal informou que a mulher teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação extraconjugal consentida. "Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência", disse o marido.

"Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF", acrescentou o personal.

Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao homem horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Momentos antes do caso, uma foto divulgada na internet mostra a mulher entregando uma Bíblia ao morador de rua – Foto: Arquivo Pessoal/ND

O que diz a mulher

O caso foi inicialmente atendido pela PM (Polícia Militar). Conforme informações da PM, a mulher disse que as relações sexuais foram consentidas. Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil confirmou esta versão.

Em áudios enviados a uma amiga, a mulher disse que, em um primeiro momento, o morador de rua pediu doações. "Me deu vontade de dar um abraço nele", falou. Em seguida, ele pediu para fazer carinho nos pés dela. "Eu senti uma coisa tão boa", contou a esposa do personal. A mulher também relatou ter tido visões durante o ocorrido. "Às vezes, eu o enxergava como Deus, às vezes como (nome do marido)", afirmou.

Em via pública, os dois teriam trocado carinhos e se beijado em frente à sogra da mulher. "É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito", disse a mulher à mãe do personal. Em seguida, os dois foram a um local mais reservado.

"Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro", declarou a mulher.

Caso ocorreu no Distrito Federal/ND – Foto: Reprodução/ND

Morador de rua nega estupro

À Polícia Civil, o morador de rua, de 48 anos, disse que por volta das 21h30 de quarta-feira (9), um carro parou nas proximidades da escola paroquial. No veículo estava a mulher do personal trainer, que teria pedido para ele se aproximar.

"Vamos brincar?", teria dito a mulher. O morador de rua afirmou ainda que foi convencido por ela e que, enquanto estava tendo relações sexuais com ela, o marido da mulher chegou e passou a agredi-lo. O homem declarou ainda que não conhecia a mulher e que não a estuprou.

A mulher e o morador de rua foram levados ao hospital e passam bem. O personal prestou depoimento à polícia e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.

Assista o momento da agressão:


ND+

Personal trainer No flagra Morador de rua Mulher Traição

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!