Esportes Troféu Brasil

Troféu Brasil: Nicholas Santos e Stephanie Balduccini irão ao Mundial

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por CBDA (@cbdaoficial)Nadadora brasileira mais jovem na Olimpíada de Tóquio...

Por Daniele de Melo Cardoso

06/04/2022 às 14:30:53 - Atualizado há

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CBDA (@cbdaoficial)

Nadadora brasileira mais jovem na Olimpíada de Tóquio (Japão) no ano passado, a paulistana Stephanie era só sorrisos após a vitória na prova 200m livre no Troféu Brasil, com o tempo 1m57s77. A adolescente vai compor a equipe feminina do páis no revezamento 4x200m com Giovanna Diamante, Aline Rodrigues e Maria Paula Heitmann.

“Estou muito emocionada. É um momento muito importante da minha vida. É uma competição muito especial para mim e conseguir essa classificação coroa um grande trabalho do meu treinador, a quem dedico esse título”, disse Stephanie.

Já classificado para o Mundial de Budapeste ao faturar a medalha de bronze nos Jogos de Tóquio, o gaúcho Fernando Scheffer nadou abaixo do índice mundial dos 200m livre (1m4706), ao encerrar a disputa em 1m46s18. Scheffer integrará a equipe masculina do revezamento 4x200m junto com Vinicius Assunção, Breno Correia e Murilo Sartori.

“Muito feliz com meu tempo. Já estava classificado para esta prova, mas foi muito bom ver a disputa com esses caras lado a lado. A cada ciclo vemos uma renovação na seleção e, hoje, estou muito feliz com o fato do Vinicius ter chegado ao revezamento”, falou o medalhista de bronze em Tóquio, Fernando Scheffer.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente