Região/Cidades Cidade

Vilage Marcas e Patentes é a mais nova residente da Inova Prudente

Empresa de serviços na área de propriedade intelectual pretende estreitar parcerias na Fundação

Por Daniele de Melo Cardoso

25/04/2022 às 10:28:14 - Atualizado há
Paulo Soares que é diretor-regional da Vilage Marcas e Patentes em Presidente Prudente

Há 36 anos no mercado de proteção à empresas e suas marcas, a Vilage Marcas e Patentes, que tem um escritório regional em Presidente Prudente, é a mais nova residente virtual da Inova Prudente.

O diretor-regional da Vilage, Paulo Soares, disse que a parceria tem o intuito de ampliar a visibilidade da marca na região. "Com essa parceria, nós vamos poder mostrar os nossos serviços para as empresas que já estão na Inova, oferecendo nossa assessoria relacionada a propriedade industrial. Inclusive, foi a Vilage que registrou a marca "Inova Prudente". Sem contar com a estrutura fantástica que a Inova possui. Coisa de primeiro mundo", afirma Paulo.

Vilage Marcas e Patentes

A Vilage Marcas e Patentes, possui atualmente 27 escritórios espalhados em todo o Brasil e outros 4 fora: China, Londres, Estados Unidos e Alemanha. A empresa presta serviços na área de propriedade intelectual no registro de marcas e patentes, no que se refere a invenções de produtos, direitos autorais, registro de software. A Vilage, segundo informou Paulo, está vinculada ao INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial, que é administrada pelo Ministério da Indústria e Comércio.

De acordo com Paulo, a empresa atende clientes - pessoa física e pessoa jurídica – que necessitam de assessoria nessa área de propriedade industrial. "Se o cliente quer registrar a marca de um produto ou patentear um produto fabricado em escala industrial, a Vilage entra como intermediário entre o cliente e o governo federal".

Para garantir a qualidade e segurança na execução de todos os serviços prestados, a Vilage Marcas e Patentes foi certificada pela BSI Brasil por operar um sistema de gestão de qualidade conforme os requisitos da ISO 9001.

Edital para novas empresas

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente