Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Inova abre licitação para retorno da lanchonete do Coworking

Suspensa desde 2020 pela pandemia, espaço localizado no Coworking retornará suas atividades


Um espaço de coworking geralmente oferece mais do que apenas estações de trabalho e espaço físico. Oferece também outros serviços, benefícios e comodidades.

E foi pensando nisso que a Fundação Inova Prudente acaba de anunciar a abertura do Edital de Concorrência Pública nº 01/2022 para exploração do espaço físico da lanchonete, que precisou suspender suas operações em 2020 por conta da pandemia da Covid-19.

Como participar

O edital está aberto à participação de pessoas físicas e/ou jurídicas e os interessados em participar devem ler o edital acessando o site www.inovaprudente.com.br/lanchonete.

Para efeito de licitação, os interessados deverão entregar na Fundação Inova, até às 13:45 horas do dia 31 de maio de 2022, dois envelopes lacrados, contendo todos os documentos e identificados como:

- Envelope nº 001 – Documentos: nome da proponente, número do presente edital, data e hora do encerramento.
- Envelope nº 002 – Proposta: deverá conter o valor mensal e dos 60 meses referentes ao aluguel para o Departamento de licitações na Fundação conforme descritos no edital.

A seção de licitação será aberta às 14 horas do mesmo dia, e será declarado vencedor o participante com maior lance ofertado para efeito de aluguel, tendo como lance mínimo o valor de R$ 635,00/mês, conforme consta no laudo de avaliação.

Sobre a lanchonete

O espaço da lanchonete fica localizado no Coworking – Bloco C da Inova Prudente e possui 21 metros quadrados e com mobiliário moderno. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 22h; e aos sábados, das 8h às 12h.

O espaço onde a lanchonete funcionará está equipado com móveis novos e equipamentos pertencentes ao patrimônio da Fundação Inova Prudente, que será disponibilizado para uso do permissionário no local:

- 1 pia com balcão de granito e gavetas e portas

- 1 balcão para buffet

- 1 vitrine refrigerada

- 1 estufa a vapor para salgado

- 1 balcão para o caixa

- 1 freezer vertical para bebidas

- 1 forno micro-ondas de 21 litros

- 5 conjuntos de mesa de madeira com 4 cadeiras dobráveis por mesa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!