Região/Cidades Cidade

Inova abre licitação para retorno da lanchonete do Coworking

Suspensa desde 2020 pela pandemia, espaço localizado no Coworking retornará suas atividades

Por Daniele de Melo Cardoso

28/04/2022 às 16:05:04 - Atualizado há

Um espaço de coworking geralmente oferece mais do que apenas estações de trabalho e espaço físico. Oferece também outros serviços, benefícios e comodidades.

E foi pensando nisso que a Fundação Inova Prudente acaba de anunciar a abertura do Edital de Concorrência Pública nº 01/2022 para exploração do espaço físico da lanchonete, que precisou suspender suas operações em 2020 por conta da pandemia da Covid-19.

Como participar

O edital está aberto à participação de pessoas físicas e/ou jurídicas e os interessados em participar devem ler o edital acessando o site www.inovaprudente.com.br/lanchonete.

Para efeito de licitação, os interessados deverão entregar na Fundação Inova, até às 13:45 horas do dia 31 de maio de 2022, dois envelopes lacrados, contendo todos os documentos e identificados como:

- Envelope nº 001 – Documentos: nome da proponente, número do presente edital, data e hora do encerramento.
- Envelope nº 002 – Proposta: deverá conter o valor mensal e dos 60 meses referentes ao aluguel para o Departamento de licitações na Fundação conforme descritos no edital.

A seção de licitação será aberta às 14 horas do mesmo dia, e será declarado vencedor o participante com maior lance ofertado para efeito de aluguel, tendo como lance mínimo o valor de R$ 635,00/mês, conforme consta no laudo de avaliação.

Sobre a lanchonete

O espaço da lanchonete fica localizado no Coworking – Bloco C da Inova Prudente e possui 21 metros quadrados e com mobiliário moderno. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 8h às 22h; e aos sábados, das 8h às 12h.

O espaço onde a lanchonete funcionará está equipado com móveis novos e equipamentos pertencentes ao patrimônio da Fundação Inova Prudente, que será disponibilizado para uso do permissionário no local:

- 1 pia com balcão de granito e gavetas e portas

- 1 balcão para buffet

- 1 vitrine refrigerada

- 1 estufa a vapor para salgado

- 1 balcão para o caixa

- 1 freezer vertical para bebidas

- 1 forno micro-ondas de 21 litros

- 5 conjuntos de mesa de madeira com 4 cadeiras dobráveis por mesa

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente