Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Programa Intensivo de Networking é lançado na região de Prudente

Parceria entre Inova Prudente, Sebrae e ACIPP tem como objetivo aproximar profissionais e gerar negócios na região


Com o objetivo de gerar mais negócios entre os diferentes profissionais do oeste paulista, a prefeitura de Presidente Prudente, através da Inova Prudente e seus parceiros, Sebrae e ACIPP (Associação Comercial), lançam neste mês de maio o "Inova PIN – Programa Intensivo de Networking".

Previsto para ser realizado a cada dois meses, o Inova PIN vai oferecer a possibilidade desses profissionais se cadastrarem digitalmente no site da Inova, criando um perfil individual que conterá suas informações profissionais, como endereço e segmento da empresa, vídeo de apresentação, além de outras mídias digitais, como fotos de seus produtos.

Como funcionará o Inova PIN

Os profissionais interessados deverão criar seus cadastros na página da Inova Prudente pelo endereço www.inovaprudente.com.br/login

Em seguida, basta clicar no botão "Cadastro Inova PIN" e preencher as informações solicitadas.

Os profissionais ainda deverão gravar e enviar um vídeo de até 2 minutos contando um pouco de sua história profissional. Há também a possibilidade de inserir outras mídias digitais, como foto do cartão de visita e portfólio de produtos.

Importante dizer que nessa primeira edição do Inova PIN não haverá restrição de segmentos para participação. "A única coisa que iremos filtrar é a repetição de segmentos, para que não haja concorrência entre os participantes", explica Diego Andreasi, diretor da Inova.

Dinâmica Presencial

Após ter seu cadastro aprovado, os profissionais deverão comparecer no encontro presencial que acontecerá no dia 25 de maio, no coworking da Inova Prudente, onde será realizada uma dinâmica de apresentação mediada pelo SEBRAE.

"Esse encontro é muito importante para que as pessoas criem mais proximidade, conhecendo o trabalho uma da outra", explica a consultora do Sebrae-SP, Paula Teixeira.

Inscrições são limitadas

O Inova PIN terá o limite de até 30 inscritos por edição. Além do Sebrae, o programa também conta com o apoio da Acipp – Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente.

Dúvidas para se cadastrar? Entre em contato com a Inova através do whatsapp (18) 99715-5886 ou pelo email eventos@inovaprudente.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!