Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Paraguaçu Paulista

Por Daniele de Melo Cardoso

13/05/2022 às 15:06:23 - Atualizado há

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu na tarde de quarta-feira (11), L. N. B. O., 22 anos, investigado pela prática do crime de homicídio tentado contra um jovem no município. O crime foi registrado na madrugada de segunda (09) quando a vítima foi localizada em uma mata com vários cortes no rosto, pescoço, além de vários hematomas no corpo.

Apurou-se também que após o fato, o investigado, utilizando uma faca, teria ameaçado funcionários de um posto de gasolina e um morador do bairro que reside. Na manhã de ontem (11) o mesmo homem invadiu uma propriedade rural no município, sendo detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos apurados, a Autoridade Policial efetuou diligências para esclarecimentos de todos os crimes praticados, bem como representou pela prisão preventiva do acusado pelo crime contra a vida, a qual foi deferida pela Justiça Pública e o mandado de prisão cumprido por policiais civis do município. O preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente