Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Startup Prudentina - plataforma para açougues - planeja expansão

Açougue Integrado busca se estruturar para atender clientes além do Simples Nacional


Presente em 8 estados do Brasil, a Açougue Integrado, plataforma online que oferece soluções para o segmento de açougues, busca agora atender clientes não só optantes do simples nacional, mas também do lucro real, conforme comenta um dos sócios da empresa, Renan Michel dos Santos Gomes:

"Como as empresas de lucro real demandam mais suporte e desenvolvimento por conta da geração de arquivos fiscais, estamos nos estruturando para conseguir novos investimentos e parceiros. Isso seria bom pra crescer o time, melhorando a área comercial com investimentos em marketing, e também de suporte ao cliente", afirma Renan.

Por dentro da Açougue Integrado

De acordo com Renan e Milena Alves Novaes - que toca a operação em conjunto com o marido - a plataforma auxilia o dono de açougue desde a compra da carcaça até o preço final para o consumidor.

"Nós auxiliamos o dono de açougue também no controle do estoque e transferência de produtos. O cliente consegue fazer a comparação de rendimentos, a precificação da carcaça, comparar a carcaça entre fornecedores, entre as raças diferentes", explica Milena.

Além disso, a Açougue Integrado também oferece suporte na parte de controle financeiro como recebimentos, pagamentos e fluxo de caixa. "Nossa empresa entrega uma solução voltada para fidelizar o cliente, aumentando o canal de venda online para o dono de açougue, além ainda de fornecer toda solução em TI, o cliente também conta com a nossa experiência no segmento de açougue, que auxilia no dia a dia, na gestão", afirma Renan.

Renan e Milena ainda acrescentam que a ideia de criar a Açougue Integrado surgiu das dificuldades encontradas no negócio da família de Renan: um açougue, onde Renan trabalhava como programador em uma empresa, e nos fins de semana dava uma "ajudinha" para sua família sobre como crescer nesse setor. E aí ele não parou mais.

Edital para novas empresas

A Açougue Integrado foi uma das empresas que participaram do edital de chamamento para que pessoas físicas e jurídicas possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente.

Para mais informações, basta acessar o site https://inovaprudente.com.br/suaempresa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!