Polícia

Polícia Civil prende dois homens em Martinópolis

Policiais Civis do Grupo Operacional-Cerco da Delegacia Seccional de Polícia de Pres. Prudente, cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão no município de Martinópolis

Por Daniele de Melo Cardoso

25/05/2022 às 16:15:50 - Atualizado há

Na manhã desta quarta-feira (25/05) 24 policiais civis do CERCO, participaram de ação policial para o cumprimento de 06 (seis) mandados de busca e apreensão e 01 (um) mandado de prisão preventiva no município de Martinópolis.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário local, em decorrência de investigação relacionada com a tentativa de homicídio ocorrida no dia 01/05/22 em Martinópolis. Durante os trabalhos de busca e apreensão foram localizados 02 armas de fogo, sendo 1 pistola calibre 380 e 01 revolver calibre .38, ambos com a numeração suprimida, além de munições deflagradas e íntegras dos mesmos calibres.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela posse irregular de arma de fogo de uso proibido. O crime está previsto no estatuto do desarmamento e prevê uma pena de 3 a 6 anos de reclusão.

Foi cumprido ainda um mandado de prisão preventiva do Poder Judiciário de Barbalia-Ceará, relacionado ao crime de homicídio doloso, ocorrido naquele município no ano de 2002. A Polícia Civil do Ceará contatou a Delegacia de Polícia de Martinópolis, com a notícia da possibilidade do procurado estar naquele município ou redondeza. Diante disso, os investigadores realizaram diversas diligências sendo possível a localização do homem de 43 anos no município, O mandado de prisão foi expedido desde 2002, e seu prazo estava para vencer em setembro/2022.


Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente