Região/Cidades Cidade

Programa Intensivo de Networking é inaugurado no Coworking da Inova Prudente

Com vagas esgotadas, Inova PIN reuniu dezenas de empresas da região para geração de negócios e troca de experiências

Por Daniele de Melo Cardoso

27/05/2022 às 09:14:34 - Atualizado há

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (25/05), a 1º edição do Inova PIN – Programa Intensivo de Networking, realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente em parceria com a Inova Prudente, Sebrae e Associação Comercial.

O evento reuniu cerca de 30 empresas da região, de diversos segmentos, que tiveram a oportunidade de apresentarem seus produtos e serviços, trocarem experiências, e é claro, gerarem novos negócios.

Marketing Pessoal foi o tema de abertura

Ministrada pelo prof. dr. Leonardo Lepre, a palestra sobre marketing pessoal abriu os trabalhos da noite e fez os participantes refletirem sobre a evolução da comunicação na construção de uma marca pessoal ao longo do tempo.

Em seguida, teve início a dinâmica da noite. Sob a mediação do gestor de negócios do Sebrae, Eliezer Ramos os participantes puderem se conhecer, trocando experiências e apresentando os seus produtos e serviços.

"Esse primeiro Inova PIN superou nossa expectativa na quantidade e na qualidade dos empresários, vários negócios foram fechados e existe a prospecção de muitos outros. O networking é isso, é formar e aperfeiçoar a rede de contatos", ressalta Eliezer.

Participantes satisfeitos

Entre os participantes desse 1º Inova PIN, muitos fecharam negócios ou firmaram parcerias. Entre eles está o Wilbert Ferreira Simplicio, da Sr. Diag – oficina mecânica especializada em veículos nacionais e importados. "Foi o primeiro evento nesse formato que participei. Me surpreendi. Gostei muito da iniciativa. Fiz novos clientes. Estou muito satisfeito", ressalta Wilbert.

Outra participante que avaliou positivamente o evento foi a representante da Jumar Uniformes, Mariana Carvalho. No mercado há 18 anos, Mariana afirma que "foi muito bom pelas conexões que foram feitas, pelas parcerias fechadas. Tive a oportunidade de divulgar a empresa que represento e também conhecer outras empresas que atendem as necessidades da minha empresa".

A Carolina Correia Félix, diretora comercial da Vox2you, uma escola de comunicação e oratória, foi mais uma que também se surpreendeu com o evento. "Achei um evento maravilhoso e espero que essa iniciativa se perpetue. Foi de grande valia poder conhecer outras empresas e poder fechar contratos aqui".

Objetivos alcançados

Para o diretor da Inova Prudente, Diego Andreasi, esse primeiro Inova PIN superou os objetivos iniciais. "Por ser uma primeira edição, nossa expectativa era que 20 empresas participassem, pelo tamanho do espaço, porém, recebemos cerca de 30 empresas. E o melhor de tudo é que negócios foram gerados, pois esse é o objetivo de um programa de networking".

E você que é região fique atento, em breve uma nova edição do Inova PIN estará com inscrições abertas na página http://www.inovaprudente.com.br/eventos


Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente