Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Minicurso de fotografia de produtos para redes sociais está com inscrições abertas

"Imagens que vendem" ensinará a tirar fotografias profissionais utilizando o seu próprio celular


Anote aí na sua agenda – você que vende produtos na internet ou que deseja caprichar naquela postagem do Instagram – o minicurso Imagens que Vendem: como fotografar produtos para redes sociais utilizando o seu celular já tem data marcada!

No dia 11 de junho (sábado), das 8h30 às 12H30, o professor universitário e fotografo especializado em fotos comerciais há 19 anos, Thomas Aguilera, irá falar conceitos de imagens e fotografia para redes sociais.

"O objetivo do curso é que as pessoas desenvolvam suas próprias imagens, principalmente porque cada vez mais a divulgação e a venda de produtos pela internet vêm aumentando. Quem vende algum produto na internet, precisa entender como criar essas imagens que podem seduzir o público", afirma Thomas.

Durante o curso, também serão abordadas noções básicas de fotografia, como iluminação, enquadramento e composição. "O participante precisa criar uma boa composição, que chame a atenção, que faça os olhos do consumidor brilhar. Uma fotografia de alimento, por exemplo, não adianta fazer sem uma iluminação específica, sem algumas dicas de como dar volume e textura para esse alimento", ressalta Thomas.

Thomas disse ainda que vai ensinar sobre cores, quais são as cores certas, os elementos que podem ser utilizados pra deixar a fotografia harmônica. "São questões de composição, de estética, ângulos e iluminação que vão ser ensinadas durante o minicurso", finaliza Thomas.

Inscrições já estão abertas

As inscrições já podem ser feitas no site da Inova Prudente: http://inovaprudente.com.br/eventos com o custo de R$ 25,00.

Serão disponibilizadas apenas 25 vagas, sendo que 30% delas já foram preenchidas no primeiro dia de abertura do curso.

Lembrando que o participante deverá trazer para o curso um celular com o aplicativo Adobe Lightroom já instalado.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!