Região/Cidades Cidade

Oficina Inova Teen abre suas inscrições para o mês de junho

Adolescentes de 12 a 16 anos poderão aprender com cursos de tecnologia, finanças e oratória

Por Daniele de Melo Cardoso

03/06/2022 às 10:25:45 - Atualizado há

Atendendo a pedidos, o programa Inova Teen – exclusivo para adolescentes de 12 a 16 anos - chega com temas atrativos para esse mês de junho.

Em uma parceria com o Grupo Educacional Happy, uma startup de educação com unidade em Presidente Prudente, a Prefeitura do município, através da Inova Prudente, acaba de abrir as inscrições para diversas oficinas.

Nesta edição, as aulas serão sobre os seguintes temas:

  • Code: tecnologia visual, produção de games, criação de conteúdo para o YouTube, redes sociais e podcasts, desenvolvimento da lógica e da criatividade.
  • Money: noções sobre finanças, como lidar com o dinheiro e se preparar para o mundo com desenvolvimento da lógica financeira.
  • Speech: oratória e comunicação sem medo, desenvolvimento das habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal para vencer e chegar aonde se quer.

Inscrições abertas

Quem se interessou, deve correr pra garantir a sua vaga. As oficinas do Inova Teen serão realizadas de 20 a 24 de junho, sempre das 14h às 17h.

Para junho, serão oferecidas 20 vagas e o valor da inscrição é de R$ 45,00 para a semana completa, valor que também inclui a alimentação que será oferecida diariamente.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.inovaprudente.com.br/eventos.

Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão providenciar os seguintes documentos, que devem ser anexados diretamente no site da inscrição:

- RG ou certidão de nascimento do adolescente
- Termo de autorização de uso de imagem
- Termo de autorização de saída em caso do menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros.

Grupo Happy

A Happy inaugurou recentemente uma unidade da franquia em Presidente Prudente. A metodologia da Happy propõe o aprendizado por meio de um processo criativo e inovador, onde a escola tradicional não ensina, como para o segmento de educação financeira e o desenvolvimento de habilidades de comunicação e oratória.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente