Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpre mandados de busca e 2 homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Rancharia

Com a finalidade de combater o tráfico de drogas no município de Rancharia, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão que foram cumpridas nesta sexta-feira, com apoio da Polícia Militar e o canil.


Sexta-feira (03) pela manhã, equipes da Polícia Civil de Rancharia e Presidente Prudente, Guarnições da Policia Militar de Rancharia e Canil da Polícia Militar deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Nova e Vila Teresa, no município de Rancharia, com a finalidade de coibir a prática do tráfico de drogas naqueles locais.

Os mandados de busca foram expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rancharia, em face da representação da autoridade policial do município, depois dos trabalhos investigativos que indicaram os locais como suspeitos da ocorrência da mercancia de drogas.

Durante o cumprimento dos mandados de buscas e apreensão HASS foi flagrado nos fundos de umas das casas, na Vila Nova, na posse de pedras de crack e porções de maconha, bem como dinheiro e um aparelho celular. Questionado confessou a autoria do tráfico de drogas. HASS foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Outro investigado DSS, em dois endereços para as buscas, foram localizadas drogas, dinheiro e celular, sendo o mesmo autuado em flagrante delito, também por tráfico de drogas. Em uma terceira residência foi apreendido apetrechos para o manuseio de drogas, sendo lavrado boletim de ocorrência para a investigação, Vila Nova.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária os presos serão apresentados ao Juízo da Comarca de Rancharia para audiência de custódia, ainda na data de hoje.

Denuncie qualquer atividade ilícita, a identidade dos colaboradores será mantida no mais absoluto sigilo. O telefone da Delegacia de Polícia de Rancharia é (18) 3265-1100, ou pode ligar 197, a ligação é gratuita. Polícia Civil do Estado de São Paulo: você jamais caminhará sozinho!


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!