Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Pregão para compra de equipamentos do Inova FabLab já tem data marcada

Laboratório terá equipamentos como impressoras 3D e máquinas de corte e gravação a laser


Já está em andamento a primeira fase prevista para a implantação do Inova FABLAB - laboratório maker que irá oferecer um ambiente destinado a empreendedores, designers, estudantes e demais profissionais que necessitam conceitualizar e materializar seus produtos em forma de protótipos.

O projeto foi elaborado seguindo os requisitos necessários para obter o credenciamento junto a Rede FabLab Brasil, instituição que fomenta as boas práticas desse tipo de espaço em diversas localidades do país.

Já o recurso para as aquisições dos equipamentos veio por meio de convênio junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em projeto submetido e contemplado em 2021. O montante destinado pela Secretaria para a montagem do laboratório é de 250 mil reais.

Nessa primeira fase de compras, está prevista a aquisição de equipamentos como computadores desktop, máquina CNC Router laser corte e gravação, fresadora CNC Router, plotter de recorte e risco digital, Smart TV, impressoras 3D, projetor, impressora multifuncional, máquina de estampar, além de outros itens como bancadas em MDF, poltronas, cadeiras, expositores e armários.

Como participar

As empresas interessadas deverão se informar sobre o pregão através do link http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/transparencia/3/contaspublicas/licitacao/9557

No site constam as condições de participação, itens a serem adquiridos e demais informações.

As propostas para cada item deverão ser encaminhadas até o dia 22/06, às 09:00 horas, através do portal oficial comprasbr.com.br. Já a abertura do pregão eletrônico também será no dia 22/06, às 09:30 horas, onde as empresas que participaram enviando suas propostas através do ComprasBr poderão, se necessário, negociar os valores com os demais participantes, finalizando o processo de compra.

Dúvidas?

Para mais informações, as empresas poderão entrar em contato com a Inova pelo telefone (18) 3909-9110 ou através do email compras@inovaprudente.com.br.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!