Esportes esportes

Marquinhos Santos é apresentado pelo Ceará

O Ceará apresentou nesta terça-feira (14) o seu novo técnico, Marquinhos Santos, que chegou para substituir Dorival Júnior, que acertou com o...

Por Daniele de Melo Cardoso

15/06/2022 às 11:27:05 - Atualizado há

O Ceará apresentou nesta terça-feira (14) o seu novo técnico, Marquinhos Santos, que chegou para substituir Dorival Júnior, que acertou com o Flamengo.

Em sua primeira fala oficial como técnico do Vozão, Marquinhos prometeu muita dedicação e entrega: “Vou me entregar de corpo, alma e coração para fazer melhor diariamente pelo Ceará. Pretendo entregar os melhores resultados para esse clube, que me abriu as portas de uma forma tão boa e gentil, e que tem uma torcida tão apaixonada como vimos hoje na minha apresentação”.

O treinador chega já com um grande desafio para a sua estreia, medir forças com o poderoso Atlético-MG na próxima quarta-feira (15) no estádio do Castelão pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nós seremos um time intenso, vertical e que buscará o gol. Vamos encarar o Atlético-MG com todo o respeito, mas buscando propor o jogo sem ser reativo. Teremos garra, entrega e determinação em busca da vitória diante do nosso torcedor”, prometeu o novo comandante do Vozão.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente