Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Pregão para ampliação de salas privativas do Coworking já tem data marcada


Atendendo à demanda de empresas interessadas em sediar suas operações na Inova Prudente, a Fundação acaba de anunciar a data do Pregão Eletrônico nº 04/2022 que tem por objetivo ampliar as salas privativas do Coworking.

O serviço inclui a instalação de forro em drywall, vidros e divisória em gesso para duas salas com capacidade para até 10 pessoas cada.

Segundo o diretor da Inova, Diego Andreasi, a necessidade surgiu devido a ocupação máximas das atuais salas privativas disponíveis. "Hoje há empresas que procuram a Inova mas não encontram espaços para locação. Essas novas salas atenderão essa demanda que no momento não conseguimos atender. As salas atuais possuem a capacidade para até 8 pessoas. Essas salas serão maiores, com capacidade para até 10 pessoas".

Atualmente, ainda de acordo com Diego, o coworking possui cinco salas privativas, todas já locadas.

Como participar

As empresas interessadas em participar do pregão eletrônico deverão acessar o site www.inovaprudente.com.br/pregoes. No link, estão disponíveis todas as informações para participação.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 30 de junho, às 9 horas, pelo portal Comprasbr.com.br. Já a abertura do pregão eletrônico será no mesmo dia – 30 de junho, às 9h30

Para mais informações também é possível ligar para o telefone da Inova Prudente: (18) 3909-9110.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!