Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Univesp retoma provas presenciais a partir de amanhã

Suspensas desde 2020 pela pandemia, provas serão realizadas nos laboratórios da Inova Prudente


A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, acaba de anunciar o retorno de suas provas presenciais. Suspensas desde 2020 por conta da pandemia, às provas serão realizadas entre os dias 29 de junho a 8 de julho, sempre das 18h às 22h, na Inova Prudente, polo oficial da UNIVESP em Presidente Prudente.

De acordo com a coordenadora, Renata Nunes, as provas irão ocorrer de forma online por meio dos equipamentos da Inova. "Serão utilizados as salas de aula e laboratórios de informática para que os alunos tenham todo suporte necessário para realizar suas provas".

Renata acrescenta ainda que será permitido ao aluno trazer seu próprio equipamento para realizar a prova. A coordenadora lembra também que "as salas estarão preparadas para receber os alunos dentro das normas de distanciamento".

As provas serão dos seguintes cursos: Pedagogia, Letras, Matemática, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informática e Ciência de Dados.

UNIVESP

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) foi criada em 2012 com o objetivo de colocar a tecnologia a serviço da educação. Ela é uma instituição do Ensino Superior que ministra suas aulas totalmente por educação à distância (EAD). Em Presidente Prudente, ela funciona por convênio com a prefeitura e tem seu polo de atuação na Fundação Inova.

No vestibular de 2022, foram oferecidas, gratuitamente, 240 vagas nos cursos de Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação) e Negócios e Profissões (Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais e Administração).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!