Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Inova Prudente

Pregão para manutenção dos aparelhos de ar condicionado já tem data marcada

Serviço envolverá a limpeza de todos os climatizadores da Inova Prudente


A Fundação Inova Prudente anunciou ontem (28/6), a data do Pregão Eletrônico nº 02/2022 – que tem como objetivo a contratação de serviços de limpeza, higienização e manutenção dos aparelhos de ar condicionado e climatizadores localizados em seus três blocos.

As empresas interessadas em participar do pregão eletrônico deverão acessar o site www.inovaprudente.com.br/pregoes, onde constam todas as informações necessárias. No link estão disponíveis todas as informações para a participação.

As propostas deverão ser enviadas até 8 de julho, às 9 horas pelo portal do ComprasBr. Para os fornecedores que não possuem cadastro na plataforma, a orientação é entrar em contato com o suporte online pelo whatsapp: (67) 3303-2730/ (67) 3303-2702/ (67) 3303-2728.

Para mais informações, também é possível ligar para o telefone da Inova Prudente: (18) 3909-9110.

Pregões disponíveis

A partir de Junho, por meio da página http://www.inovaprudente.com.br/pregoes, já é possível acompanhar os pregões abertos e finalizados lançados pela Inova Prudente.

A nova página visa trazer mais transparência ao processo de compras, bem como proporcionar mais visibilidade aos fornecedores que desejam participar dos certames.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!