Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidade

Oficina de Férias InovaKids abre inscrições para Julho

Programação traz aulas de Artes e Ciências em Inglês, programação com Minecraft e Experimentos Científicos


As férias escolares de julho pedem criatividade na hora de programar atividades para entreter a garotada. Esse período de descanso é fundamental para os alunos reporem a energia, mas não significa que é um tempo de "ficar sem fazer nada".

Por isso, a Fundação Inova Prudente acaba de anunciar a abertura de inscrições para sua Oficina de Férias do InovaKids, destinada a crianças de 8 a 11 anos. Com temas variados, o Inova Kids traz para esse mês de julho aulas de Inglês (Artes e Ciências), Programação com Minecraft e Experimentos Científicos.

Dessa vez, uma das parcerias do Inova Kids é a Escola de Cultura Inglesa, que está em Presidente Prudente há quase 18 anos. Segundo o responsável da Escola, Ricardo Sonvezzo, durante as aulas de Artes e Ciências em Inglês os participantes vão aprender sobre ciências através de "contação de histórias".

"A garotada vai poder escrever uma história, a partir do estilo de texto que escolher, tudo em inglês. A proposta não é ensinar simplesmente o inglês, mas ensinar também sobre assuntos relevantes e significativos através do inglês", comenta Ricardo.

Inscrições abertas

Pra garantir a vaga é só acessar o site e fazer a inscrição: www.inovaprudente.com.br/eventos . As oficinas serão realizadas de 18 a 22 de julho, sempre das 14h às 17h. São 20 vagas oferecidas para crianças de 8 a 11 anos de idade.

O valor da inscrição é de R$ 45,00 para todos os dias (já incluso os lanches que serão oferecidos).

Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão providenciar os seguintes documentos para anexar no site:

- RG ou certidão de nascimento da criança;
- Termo de autorização do uso de imagem;
- Termo de autorização de saúde, em caso de menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros;

Lembrando que é de responsabilidade dos pais ou responsáveis levar e buscar a criança, respeitando os horários das oficinas.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!