Região/Cidades Cidade

Inova Prudente anuncia o lançamento do seu Clube do Livro de Negócios

InovaBooks contará com a presença de especialistas da área em encontros realizados

Por Daniele de Melo Cardoso

28/07/2022 às 12:30:06 - Atualizado há

Com o objetivo de fomentar discussões em temáticas relacionadas as áreas de negócios, a Fundação Inova acaba de anunciar o programa InovaBooks – o Clube do Livro de Negócios da Inova Prudente.

Com encontros que serão realizados mensalmente no Coworking, as palestras vão ser conduzidas por especialistas da área de negócios, que apresentarão as principais ideias de autores de livros previamente escolhidos.

Segundo o Diretor da Inova Prudente, Diego Andreasi, o InovaBooks segue uma tendência que está ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. "Os Clubes de Livros já são bastante conhecidos na Internet. Nossa proposta será mediar encontros presenciais, sempre com a temática de negócios, seguindo o posicionamento da Inova em ser referência do empreendedorismo na região".

Ainda segundo o Diretor, os encontros serão gratuitos e os participantes receberão certificados de presença.

Primeiros livros já foram escolhidos

Confira abaixo a programação dos primeiros encontros do InovaBooks:

- 04/08: A Revolução do Trabalho Remoto: Um guia para o sucesso de equipes que trabalham em qualquer lugar (Xando Natsume – Palestrante e Diretor da Fórmula de Treinamentos);
- 12/09: Receita Previsível: Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa (João Lucas Amorim – Head de Negócios da OxigenWeb);
- 04/10: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas: O guia clássico e definitivo para relacionar-se com as pessoas (Diego Andreasi – Diretor da Inova Prudente).

As inscrições para o primeiro encontro já estão disponíveis através do site http://www.inovaprudente.com.br/eventos

Como funciona um Clube do Livro?

Conhecido por reunir um grupo de pessoas interessadas em debater sobre uma obra específica, o movimento de Clube do Livro está ganhando cada vez mais força no Brasil. Nesses encontros, um especialista da área é convidado para conduzir os participantes a compartilharem suas impressões, críticas e pontos de vista sobre o livro ou sobre os capítulos do livro.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente