Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia Civil de Adamantina realiza ação de combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandados de prisão


Na manhã desta terça-feira - 02/08 - Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram uma ação para cumprimento de mandados de prisão na cidade de Adamantina.

As diligências, que se iniciaram às 6h00 e continuaram por toda a manhã, tiveram como objetivo capturar procurados pela Justiça. Os indivíduos possuíam Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário por crimes de Estupro de Vulnerável, Ameaça, Desobediência, Crime de Trânsito (Embriaguez ao volante), além de mandados de Prisão Civil. A ação resultou na prisão de cinco indivíduos, um de 26 anos pelos delitos do art. 309 do CTB e 330 do CP, outro de 33 anos pelo delito de Ameaça e os demais por prisão cível, com 19, 23 e 37 anos, que foram apresentados pelos investigadores na sede da DIG de Adamantina.

Além das ações supra, na última sexta (28/07) os policiais da DIG/DISE prenderam um homem de 27 anos por tráfico de drogas. De acordo com os policiais que participaram da ação, o indivíduo foi localizado na Estação Recreio, conhecido como "Pátio da feira" em Adamantina, e trazia consigo algumas porções de maconha, já na residência do indivíduo foram localizadas muitas porções da droga, além de aparelhos celulares, uma balança de precisão e quantia em dinheiro, que foram apreendidos pelos policiais. Ao todo foram apreendidas 109 porções de maconha, além de um tijolo do mesmo entorpecente, que totalizaram mais de 850 gramas da droga.

Todos os investigados presos foram conduzidos à Cadeia Pública local permanecendo à disposição da Justiça.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!