Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

batalhão de polícia metropolitana

Funkeiro MC Ryan tem Ferrari apreendida em São Paulo

O cantor MC Ryan teve sua Ferrari apreendida após ser abordado pela Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana, na região central de São Paulo.


O cantor MC Ryan teve sua Ferrari apreendida após ser abordado pela Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana, na região central de São Paulo. O artista, de 22 anos, foi levado para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. Além da Ferrari 458, Ryan possui outros carros de luxo em sua garagem, como uma Ferrari Roma, um Lamborghini Aventador roxa, um Porsche 911 Carrera e um Lamborghini Urus. Ele também mantém um Palio, que pretende leiloar em breve. O veículo de Ryan estava com bloqueio de circulação, o que levou à apreensão pela PF. O cantor, conhecido por sucessos como “Sereia” e “Felina”, acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify e já foi o artista brasileiro mais escutado na plataforma.

Nascido na favela Zaki Narchi, em São Paulo, Ryan sempre destaca suas raízes em suas músicas. O cantor fez um gesto de coração para o helicóptero da TV Record ao chegar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação de sua Ferrari apreendida.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″><p lang=”pt” dir=”ltr”>o erro do mc ryan foi envelopar o carro, se tivesse rumado na traseira do sandero e matado o uber pai de família, jamais passaria por esse contrangimento… duvido abordarem playboy desse jeito <a href=”https://t.co/RAE1CuhDRs”>pic.twitter.com/RAE1CuhDRs</a></p>— bob nunes (@obobnunes) <a href=”https://twitter.com/obobnunes/status/1778548620502893024?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 11, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

*Publicado por Heverton Nascimento

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Jovem Pan

Entretenimento Batalhão De Polícia Metropolitana Ferrari Forca Tatica Lamborghini MC Ryan Palio Polícia Federal Porsche

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!