Local WT

Walking Together promove encontro em Presidente Prudente nesta terça-feira, dia 28 de maio

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

28/05/2024 às 12:04:08 - Atualizado há
Foto: Débora e Renato Funada - Incorporadora Mamoei Funada

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo no interior, evento reunirá executivos locais para um bate papo com o TEDx Organizer, Caetano Tona

Nesta terça-feira, dia 28 de maio, Presidente Prudente recebe a 6ª edição do Walkin" Night, evento que integra a agenda da plataforma Walking Together (WT) e tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo fora dos grandes centros. O encontro, que visa unir empresários da cidade e região para debates estratégicos e fortalecimento de networking contará com a presença do curador e preparador de palestrantes – reconhecido pela Forbes como um dos mais importantes do país - Caetano Tona.

Na ocasião, o organizador licenciado pelo TEDx Organizer, uma das maiores conferências do mundo, abordará o tema "Histórias mudam pessoas, pessoas mudam o mundo".


Pratas da Casa

O evento contará ainda com um bate-papo com o casal Débora e Renato Funada, executivos da Incorporadora Mampei Funada – empresa referência em inovação na cidade e região. Os palestrantes abordarão o tema: "Trabalho conjunto na construção de uma cultura de moradia vertical".

Também estará presente, a tabeliã Bruna Melo. Formada em Direito e Administração pela UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), ela também ocupa o cargo de colunista jurídica no jornal O Imparcial de Presidente Prudente e discorrerá sobre a "Disruptura da burocracia e a humanização do atendimento".

O Walkin" Night acontece a partir das 19h, apenas para convidados, no Umê Brasa e Bar.


Sobre o WT

O Walking Together nasceu para conectar empreendedores do bem, focados em cidades fora dos grandes centros. "Começamos então, a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros", explica Fábio Fernandes.

Conquistando cada vez mais espaço, o Walking Together atualmente conta com a parceria de grandes empresas como TOTVS, CPFL Soluções, Grupo One 7, Atmo Digital e Grant Thornton. Em plena expansão, a meta é atingir 200 cidades brasileiras e 20 estrangeiras até o final de 2024.


Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação e relacionamento com a imprensa
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente