Local UEPP

UEPP reúne-se com concessionária ASP para atualização de projeto de ampliação do Aeroporto Adhemar de Barros

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

31/05/2024 às 14:51:01 - Atualizado há

Na tarde da última quarta-feira (29), a diretoria da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) reuniu-se com dirigentes da ASP (Aeroportos Paulista) concessionária que administra o Aeroporto Adhemar de Barros. O objetivo do encontro foi atualizar a sociedade civil sobre o projeto de ampliação e melhorias na estrutura do aeroporto prudentino.

O encontro, que aconteceu nas dependências do aeroporto, contou com a presença do presidente da UEPP Renato Michelis e do vice-presidente, Marcos Nomura. Representando a ASP, compareceram o CEO Dario Rais Lopes e o gerente Douglas Costa.

Segundo Dario, a concessionária atualmente está em fase de contratação da empresa construtora que estará responsável pela reforma e ampliação do prédio, e informou que até o final de junho o projeto será reapresentado na Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para obter a anuência necessária, e cuja expectativa das obras é serem iniciadas até o final de 2024.

O CEO também revelou desafios relacionados para a obra, como a captação de água potável e saída de esgoto, já que não ainda não existe um acordo com a companhia Sabesp. Por fim, destacou as melhorias já realizadas, como a reforma dos banheiros e do estacionamento, além das obras de segurança na pista.

Fonte: Francinara Nepomuceno
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente