Entretenimento influenciadora

Maya Massafera desabafa sobre possível venda de áudio com sua voz: "Espero que seja mentira isso!"

A influenciadora Maya Massafera usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para responder uma suposta ameaça de vazamento de sua voz.

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

17/06/2024 às 13:59:16 - Atualizado há

A influenciadora Maya Massafera usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para responder uma suposta ameaça de vazamento de sua voz. Desde que passou pela redesignação sexual, Massafera ainda não falou publicamente ou divulgou vídeos falando. Nas mensagens, a pesssoa alega ser recepcionista de um salão de beleza e ter gravado o atendimento com Maya. "Gravei minha entrevista com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela." Em seu “X” (antigo Twitter), Maya explicou que tem disforia de gênero: "Oie! Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas, eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar", escreveu. "É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", finalizou Maya.

Maya Massafera

Maya Massafera desabafa após possível venda de áudio com sua voz/Instagram/@mayamassafera

Nos stories do Instagram, Maya revela que um episódio semelhante já havia acontecido, quando não tinha compartilhado a sua transição. “Foi em um hospital que eu tinha ido. A Justiça resolveu e eu tive ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente, crime tem que ser tratado como crime. Minha saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda“.

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente