Após registro de "denúncia anônima" que versava sobre residência que seria ponto de venda de drogas, o Setor de Investigações Gerais da DPM de Tarabai-SP iniciou investigações preliminares que confirmaram que, M.H.O.D. 22 anos, possivelmente realizava as vendas em seu imóvel e anunciava, via aplicativos de comunicação, que estaria com drogas aos munícipes de Tarabai-SP.
Assim sendo, os investigadores subsidiaram o Delegado de Polícia com relatório policial que possibilitou a representação por busca e apreensão domiciliar, o que gerou a expedição de um mandado de busca e apreensão pelo juízo, após favorável parecer ministerial.
Na quarta feira (07) os policiais civis, com o apoio da Policia Militar local, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência alvo e lograram êxito em localizar 62 (sessenta e duas) porções de substância aparentando ser maconha embaladas em saco tipo zip prontas para a venda, além de balança de precisão, anotações contendo nome e valor (contabilidade), faca com resquícios de entorpecentes, embalagens tipo zip vazias, além de uma porção bruta de crack e 187,00 (cento e oitenta e sete reais).
Ainda dois aparelhos celulares foram apreendidos para a continuidade investigativa.
Conduzido à Delegacia de Polícia, o Delegado de Polícia do Município deu voz de prisão em flagrante ao traficante e deliberou pela apreensão dos objetos apresentados.
Fonte: DEINTER-8