hoje dia 21de fevereiro, G. S. S. e C. P. S., autores do crime de homicídio ocorrido na último quinta-feira 20, em Mirante do Paranapanema-SP, que estavam com prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário, se entregaram na Delegacia de Polícia de Mirante do Paranapanema.
Em solo policial foram interrogados e confessaram serem autores do crime, G. S. S. apresentou a arma de fogo utilizada no crime, um revólver de calibre 38, tendo o armamento sido apreendido.
G. S. S. e C. P. S. inicialmente ficarão presos pelo prazo de 30 (trinta) dias, podendo a prisão temporária ser prorrogada por igual período ou convertida em prisão preventiva, responderão em princípio, pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por motivação fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima).
Com o encarceramento, serão transferidos para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário para a realização de audiência de custódia e onde permanecerão detidos durante o período da prisão temporária.
A Polícia Civil destaca a importância de um trabalho investigativo célere, forte e eficaz, sobretudo em casos envolvendo a prática de crimes contra a vida, situações nas quais se faz necessária uma resposta rápida contra a delinquência com o escopo de se restabelecer a paz social.
Fonte: DEINTER-8