Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Luto

Cantor Rodriguinho morre aos 17 anos após internação por hemorragia digestiva

O cantor Rodriguinho, também conhecido como Rodrigo Feitosa, de 17 anos, morreu após ser internado por hemorragia digestiva.


O cantor Rodriguinho, também conhecido como Rodrigo Feitosa, de 17 anos, morreu após ser internado por hemorragia digestiva. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, cidade natal do músico, que lamentou a morte e declarou luto oficial de três dias em homenagem ao cantor. Rodriguinho estava sendo tratado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Santa Rita e seria transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. No entanto, durante o trajeto de ambulância, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Rodriguinho era uma figura conhecida em Palmeira dos Índios, localizada no Agreste de Alagoas. O jovem cantor, que era uma pessoa com deficiência (PCD), começou sua carreira musical na escola e no coral da igreja. Com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, ele conquistou o público local e teve a oportunidade de dividir o palco e gravar vídeos com grandes nomes da música nacional, como Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nattanzinho.

Jovem Pan

Música Luto Música

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!