Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Christian Chávez

"Somos maiores que isso", dizem integrantes do RBD barrados em premiação

Dois integrantes do grupo mexicano RBD, que foram até Miami para a premiação musical Premios Lo Nuestro, não conseguiram passar do tapete vermelho.


Dois integrantes do grupo mexicano RBD, que foram até Miami para a premiação musical Premios Lo Nuestro, não conseguiram passar do tapete vermelho. Trata-se de Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. Eles não puderam acompanhar a cerimônia – em que o grupo concorria em duas categorias – porque, segundo a organização, não havia reservado lugares para eles. Os cantores entraram na premiação nesta quinta-feira, 22, mas estavam com os “bilhetes errados”, segundo Christopher. Ele explicou a situação em suas redes sociais: “Nos dói em nome do RBD, mas somos maiores que isso”. Uckermann expressou descontentamento com a situação em suas redes. “Queremos dizer aos fãs de todo o mundo que nos dói muito ter vindo para Miami e aparentemente o Premios Lo Nuestro não tinha nossos lugares”.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Os dois foram indicados nas categorias de Turnê do Ano e Grupo ou Duo do Ano (Pop). “Nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos”, continuou. A situação ocorre após o grupo mexicano, composto também por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, fazer a turnê mundial "Soy Rebelde Tour" com mais de 50 apresentações, marcando a volta aos palcos após uma pausa de 15 anos.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Jovem Pan

Música Christian Chávez Christopher Von Uckermann RBD

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!