Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Emenda Parlamentar

Deputado Marangoni destina R$ 3 milhões para custeio de saúde de Presidente Prudente

o recurso já está disponível no caixa da prefeitura e será utilizado para arcar com as parcelas da negociação formalizada entre o município e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop)


Foto: Secom

O deputado federal Fernando Marangoni (União Brasil) destinou o montante de R$ 3 milhões, proveniente de emenda parlamentar junto ao governo federal, para ser aplicado no custeio da Saúde em Presidente Prudente.

De acordo com o chefe do executivo de Presidente Prudente, o recurso já está disponível no caixa da prefeitura e será utilizado para arcar com as parcelas da negociação formalizada entre o município e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop), garantindo a plena continuidade dos serviços prestados pelo CIOP na área da saúde. Cabe lembrar que o consórcio é responsável pela administração das duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade.

O prefeito Ed Thomas agradeceu a preocupação e o carinho de Marangoni para com a capital regional. "Desde o início de nossa administração, encontramos em Marangoni um parceiro fiel e comprometido com as demandas de Prudente e da região. Em nome de todos os prudentinos, agradeço por mais uma vez lançar esse olhar especial à nossa cidade", declarou.



Fonte: Secretaria de Comunicação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!