Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍTICA

Deputado Marangoni reúne ministros, prefeitos e importantes lideranças no maior evento do União Brasil realizado no interior de São Paulo


O partido União Brasil realiza na próxima quinta-feira (4), às 19h, um grande encontro de filiação com as presenças de ministros, presidente do partido, deputados e grandes lideranças do estado de São Paulo. O evento, que acontecerá no Terra Parque Resort, em Pirapozinho, é articulado pelo deputado Marangoni, que é muito atuante e tem raízes com a região.

Estão confirmados as presenças dos ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações), dois grandes aliados a Marangoni em Brasília, do presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite, o deputado federal Alexandre Leite, o deputado estadual Rafael Saraiva, prefeitos, vereadores e lideranças.

"Será um grande dia de celebração, de trabalho concretizado, de pessoas novas no nosso time e que vão nos ajudar a fazer a diferença na vida da nossa gente. Escolhemos cada filiação a dedo, por acreditar na seriedade e contribuição com o União Brasil, em união", disse o deputado Marangoni.


Filiações

Para o encontro, são esperados mais de 500 pessoas de diversas cidades do interior de São Paulo, dentre elas, 135 novos vereadores (as) e seis prefeitos (as).

"Vamos dar as boas vindas a essas pessoas que estão chegando agora, que admiram o deputado Marangoni e o próprio partido, que estão vindo após muito trabalho, conversas e articulações políticas. Essa será a primeira etapa de um grande projeto que temos para as eleições de 2024", disse o coordenador regional do partido, Lucas Haro.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!