Entretenimento Cultura

Secretaria de Cultura realiza espetáculo de teatro "Brasil Afora" neste sábado (23)

Apresentação é livre para todos os públicos e será ofertada de maneira gratuita

Por Redação

22/10/2021 às 13:28:46 - Atualizado há

Em parceria com a Cia Voir de Teatro, a Secretaria Municipal de Cultura realiza na tarde deste sábado (21/10) o espetáculo teatral "Brasil Afora". A apresentação é livre para todos os públicos e será ofertada de maneira gratuita, sendo necessário chegar com uma hora de antecedência para retirada dos convites.

É importante ressaltar que a atração ocorrerá às 17h no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, com duração de 50 minutos. Por conta da pandemia do coronavírus, a Covid-19, a lotação será limitada a 50% da capacidade do teatro e será solicitada a apresentação da carteira de vacinação ou teste negativo para o vírus na portaria do local.

Sobre a peça

Brasil Afora é um divertido jogo de tabuleiro que testa os conhecimentos dos jogadores sobre cultura brasileira, e os escoteiros Tião e Vitória, vão explorar esse jogo enquanto esperam as refeições ficarem prontas em um acampamento.

Durante o jogo, eles precisam fazer e responder perguntas sobre o Brasil. A parte mais legal é quando eles encontram os fantásticos personagens das lendas do folclore brasileiro, como o Boto cor-de-rosa, O Boi Bumbá, O Lobisomem, a Cabra Cabriola, e começam a desvendar mistérios e curiosidades.

Fonte: Secretaria de Comunicação
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente