Política UNIÃO BRASIL

Deputado Marangoni reúne 700 pessoas em grande encontro de filiação do União Brasil em Pirapozinho

O deputado Marangoni reuniu 700 pessoas em um grande encontro de filiação do União Brasil realizado na noite desta quinta-feira (4) em Pirapozinho.

Por PORTAL GRANDE PRUDENTE

05/04/2024 às 12:19:13 - Atualizado há

O evento contou com a participação de lideranças de peso como o presidente nacional do partido, Antônio de Rueda, a tesoureira Mila de Rueda, o presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite, o deputado estadual Rafael Saraiva, prefeitos, vereadores e lideranças.

Os ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações) e, o Senador Efraim Filho, grandes aliados a Marangoni em Brasília, também participaram do encontro em vídeo.

"Foi a consolidação da grande família que formamos aqui na região. Somamos mais de 150 vereadores no mandato que vieram na janela, prefeitos e lideranças de peso. Temos a certeza de que estamos no caminho certo, de que vamos continuar fazendo a diferença na vida das pessoas", disse Marangoni.


Qualidade

No total, o novo time do União Brasil na região conta com mais de 150 vereadores em mandato pela janela partidária, três prefeitos e mais de mil filiações. Durante o evento, foi oficializado 28 pré-candidaturas a prefeito e 15 a vice.

O presidente nacional do partido, Antônio de Rueda, elogiou o deputado pela qualidade das pessoas presentes no evento.

"A gente escolhe com quem a gente vai andar. Se estou aqui hoje, é porque todas as pessoas que aqui estão, são muito melhores que eu. Todas as pessoas que estão aqui, se dedicam a servir", disse Rueda.

Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente