Geral Solidariedade

Sabesp doa 1.600 quilos de alimentos para Campanha Natal Sem Fome

Os alimentos foram recebidos pela equipe do Fundo Social, chefiada pela presidente Lucimara Rodrigues da Silva

Por Redação

23/12/2021 às 08:56:40 - Atualizado há
Foto: cedida

Às vésperas da data mais importante do calendário cristão, o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente não para de receber doações. A última foi realizada pela equipe da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), históricos parceiros da Campanha Natal Sem Fome. Os alimentos foram recebidos pela equipe do Fundo Social, chefiada pela presidente Lucimara Rodrigues da Silva.

De acordo com a assistente social da Sabesp, Tassiany Maressa Santos Aguiar, foram arrecadados 1.600 kg de alimentos, suficientes para montar 106 cestas de 15 quilos. As doações fizeram parte de uma ação interna para colaborar com a Campanha Natal Sem Fome. Além de Tassiany, participaram da entrega o gerente de departamento distrital, Fábio Ribeiro Nunes, o gerente administrativo Lairto Gomes, entre outros colaboradores da companhia.

Lucimara reforça que as doações para a campanha podem ser feitas por qualquer cidadão até o dia 30 de dezembro nos pontos fixos, como Fundo Social, Tiro de Guerra, Prefeitura, Sabesp, Unidades de Saúde, Câmara, Fundação Inova, Batalhões, Bases da PM e Etecs.

Fonte: Secretaria de Comunicação
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente