Entretenimento jogo da discórdia

BBB 22: Maria é acusada de agressão pelo público no Jogo da Discórdia mais uma vez

O BBB 22 teve mais uma edição do Jogo da Discórdia nesta segunda, 15, ocasião em que os participantes podem resolver suas desavenças ao vivo, e...

Por Daniele de Melo Cardoso

15/02/2022 às 09:34:30 - Atualizado há

O BBB 22 teve mais uma edição do Jogo da Discórdia nesta segunda, 15, ocasião em que os participantes podem resolver suas desavenças ao vivo, e a sister Maria foi acusada de agressão pela segunda vez consecutiva. A dinâmica funcionava da seguinte forma: um participante escolhia uma plaquinha e fazia uma acusação contra outro; os demais integrantes votavam se a acusação procedia. Se escolhessem que sim, o acusador derramava um balde de água suja na cabeça do acusado; se votassem que não, o acusado é quem daria banho no outro. Natália escolheu para Maria a acusação de “Fala Muito e Faz Pouco”, para a qual a maioria dos brothers votaram não. Na hora de derramar a água em Natália, Maria acabou acertando o balde na cabeça de Natália, que reclamou na hora.

Na volta do intervalo, o apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção de Maria para o ocorrido e perguntou para Natália se estava tudo bem, ao que a sister respondeu que sim. Na sequência, Maria resolveu acusar Natália de desagradável, acusação que a maioria da casa concordou. Na hora de derramar mais água na cabeça da colega, Maria disse que a mão escorregou na vez anterior. Após o término do Jogo, Maria se disse decepcionada por ter sido agressiva e reagido com raiva, afirmou ter sido sem querer e relembrou que foi a segunda vez. Na segunda passada, 8, Maria já havia sido acusada de agressão pelo público ao colar uma plaquinha na cabeça de Arthur Aguiar com força excessiva. A direção do programa não aplicou punições na ocasião.

Fonte: JP
Comunicar erro
Portal Grande Prudente

© 2024 Portal Grande Prudente - Presidente Prudente-SP
Direitos reservados - Tel: 18 99696-2234

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Grande Prudente