Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Sobrou para o agredido

Vídeo: Vice-prefeito de Atibaia agride empresário pelas costas e é baleado. Atirador foi preso em flagrante

Morador teria realizado denĂșncias de irregularidades contra o polĂ­tico e sua esposa; comerciante foi preso em flagrante por tentativa de homicĂ­dio


O vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL), foi baleado por um comerciante na tarde do Ășltimo domingo (13) após o morador realizar supostas denĂșncias de improbidade administrativa do polĂ­tico com o envolvimento de sua esposa. O polĂ­tico recentemente inaugurou um restaurante com sua companheira e passou a ser acusado de fraudes na Prefeitura devido a abertura de um novo empreendimento. Uma câmera de segurança no local filmou o momento em que o representante do poder pĂșblico chega no local e parte para cima do denunciante com socos. Em seguida, é surpreendido com os disparos da arma de fogo. O rapaz foi atingido na perna, mas conseguiu fugir. A briga ocorreu por volta das 18 horas, próximo a casa do atirador, no bairro Jardim Imperial.

Após o ocorrido, o munĂ­cipe abriu uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e alegou que efetuou "alguns disparos" após sofrer uma tentativa de agressão com faca. "Não sei o que vai acontecer, se eu vou ser preso. Tentou vir aqui me matar. Não sei se ele estĂĄ ferido. TĂĄ bom pessoal, acabei de chamar a polĂ­cia aqui. Ele me esfaqueou no braço, eu tentei segurar a faca, só que eu vi que ele estava com muita fĂșria, tentou me matar na garagem", alegou o atirador.

Após a chegada da PolĂ­cia Militar, o rapaz afirmou que agiu em legĂ­tima defesa e foi preso em flagrante. Sua arma encontrava-se regularizada e foi entregue para perĂ­cia.

"Se isso não for legĂ­tima defesa, então nada mais serĂĄ! Agressão pelas costas sem chance de defesa para vĂ­tima que corre e procurar se defender." Comentou um internauta.

A prefeitura de Atibaia divulgou uma nota em seu site oficial onde afirma que "JĂșnior Humberto de Oliveira, também conhecido como "Juninho Hot Dog'" realizou uma "tentativa de homicĂ­dio" contra Fabiano, que passa bem e estĂĄ internado no Hospital Albert Sabin. O caso encontra-se sob investigação da PolĂ­cia Civil.

JP

Vice-prefeito de Atibaia Juninho Hot Dog

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!