Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil realiza palestra em escola estadual para alunos no ensino médio em Nova Guataporanga


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, promoveu nesta sexta-feira (17) uma palestra na Escola Estadual Jacinto Pernas Gomato, em Nova Guataporanga (SP), destinada aos alunos do ensino médio. O objetivo principal foi destacar a importância da atividade de investigação criminal no contexto do trabalho de polícia judiciária.

O agente policial Reginaldo Rosa enfatizou aos estudantes que o trabalho investigativo desempenha um papel fundamental na sociedade, contribuindo para a busca da justiça e a resolução de crimes. Por meio de métodos e técnicas de inteligência, os policiais civis se empenham em reunir indícios e evidências que possam identificar os autores de delitos, levando-os à responsabilização perante a Justiça.

O tema despertou grande interesse entre os alunos, que participaram ativamente fazendo perguntas e esclarecendo dúvidas. Ao final do encontro, os professores Eder e Wiliam expressaram seus agradecimentos, ressaltando a importância da presença e interação do representante da Polícia Civil com a comunidade estudantil. Essa interação é percebida como um valioso contributo para a formação futura dos alunos.


Fonte: DEINTER-8


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!