Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA CIVIL

Polícias Civil de Pirapozinho-SP e Cuiabá-MT cumprem mandados de busca na "Operação Extrato"


Na data de hoje (07/11), o Setor de Investigações Gerais de Pirapozinho sob o comando do Delgado Rafael Guerreiro Galvão, em parceria com a Delegacia de Capturas de Cuiabá/MT, cumpriu Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Cuiabá/MT, cujos alvos são duas mulheres e um homem investigados pelo crime de Estelionato que causou prejuízo de R$ 14.500,00 a um farmacêutico local.

A investigação teve inicio há alguns meses, quando um cidadão de Pirapozinho foi vitima de um golpe após anunciar a venda de um veículo por meio da internet, sendo que após a realização de diligencias, foi possível identificar o envolvimento de três pessoas no delito, integrantes de uma associação criminosa especializada na pratica desse tipo de golpe, e que receberam o dinheiro originado da conduta criminosa.

Identificados os envolvidos, a Autoridade Policial representou junto ao Poder Judiciário, sendo expedidos 03 mandados de busca e apreensão e acesso aos conteúdos das apreensões.

O material apreendido nas buscas será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pirapozinho e passará por análise, objetivando a identificação do envolvimento de outras pessoas no delito.


DEINTER-8


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!